fogos de artificio!



sexta-feira, 16 de setembro de 2011

os padrinhos magicos


Curiosidades mágicas

10 coisas que você precisa saber sobre a série

Padrinhos Mágicos
- O desenho originalmente se chama The Fairly OddParents
- Timmy Turner vive na cidade de Dimmsdale.
- O desenho tem mais de 25 personagens.
- O programa já tem oito temporadas.
- Ao longo da série vários inimigos aparecem. Os mais famosos são o Professor Crocker, Francis, Laser Negro e Remy Granabeça.
- Laser Negro é uma paródia de Darth Vader, vilão de Star Wars
- Já foram lançados cinco jogos de videogame dos Padrinhos Mágicos
- O nome do episódio “Bola Fora” aparece duas vezes. Uma referindo-se à basquete e outra à baseball.
- Timmy já destruiu a Bola da Morte 12 vezes.
- No filme Timmy Turner é interpretado por Drake Bell, do seriado Drake & Josh.


Eles contam tudo!

Cosmo e Wanda falam de Timmy Turner

Wanda e Cosmo
Veja o que Cosmo e Wanda têm a dizer sobre Timmy
RECREIO: Dá trabalho ser padrinho do Timmy?[/]
Cosmo: Não.
RECREIO: O que você pediria se tivesse um padrinho mágico?[/]
Cosmo: Bolinho!
RECREIO: Você já quebrou as regras do Livro das Fadas?[/]
Cosmo: Não, mas eu sempre tento!
RECREIO: O que você gostaria de poder fazer, mas não pode?[/]
Cosmo: Quebrar as regras!
RECREIO: Quem você gostaria de fazer sumir?[/]
Cosmo: O pai da Wanda, é claro!
RECREIO: Se não fosse um padrinho mágico, você seria...[/]
Cosmo: Bolinho!
RECREIO: Qual de seus disfarces você acha que é o mais legal?[/]
Cosmo: Cãopanheiro do Queixada!
RECREIO: Dá trabalho ser madrinha do Timmy?[/]
Wanda: Sim! Muito!
RECREIO: O que você pediria se tivesse um padrinho mágico?[/]
Wanda: Uma boa oportunidade para me vingar do Jorgen!
RECREIO: Você já quebrou as regras do Livro das Fadas?[/]
Wanda: Não, é impossível.
RECREIO: O que você mais gostaria de poder fazer, mas não pode?[/]
Wanda: Impedir desejos perigosos!
RECREIO: Quem você gostaria de fazer sumir?[/]
Wanda: A Mama Cosma!
RECREIO: Se não fosse um padrinho mágico, você seria...[/]
Wanda: Chefe da empresa do meu pai.
RECREIO: Qual de seus disfarces é o mais legal?[/]
Wanda: Cãopanheiro do Queixada.
RECREIO: Por que você não troca Cosmo pelo AntiCosmo?[/]
Wanda: Porque ele é DO MAL! E porque eu amo o Cosmo, ora!

Timmy conta tudo!

Veja uma entrevista exclusiva com Turner

Timmy Turner
Timmy Turner tem 10 anos e parece um garoto comum, que vai à escola, tem alguns amigos e muitas encrencas com os pais. Mas ele guarda um segredo: tem padrinhos mágicos.
A idéia é muito legal, mas será que magia resolve tudo na vida de uma pessoa? Bem, Timmy continua com problemas, só que agora se mete em confusões bem mais divertidas. Veja o que ele contou neste papo especial com a RECREIO.
RECREIO: Se tivesse de escolher um padrinho, seria Cosmo ou Wanda? [/]
Timmy: Eu não poderia escolher... Além disso, são um casal e, segundo as regras, sempre vêm juntos.
RECREIO: Quais personagens de contos de fadas você gostaria de ter como padrinhos?[/]
Timmy: Brrrrr... O Cosmo e a Wanda já são fadas!
RECREIO: Do que você mais tem medo?[/]
Timmy: Da Vicky.
RECREIO: O que você nunca pediria a seus padrinhos?[/]
Timmy: Outra Vicky.
RECREIO: Quem é seu parente mais engraçado?[/]
Timmy: Meu pai.
RECREIO: Se você fosse mágico, o que faria?[/]
Timmy: Quando fugi de casa para trabalhar em um parque de diversões, virei mágico e diverti muito o público de lá, mas acabei arrumando confusão com o mágico de verdade!
RECREIO: Quem é seu melhor amigo?[/]
Timmy: É o A.J., claro.
RECREIO: Que bicho de estimação você teria?[/]
Timmy: Peixinhos dourados!
RECREIO: Qual sua matéria favorita na escola? E qual você não gostaria que existisse?[/]
Timmy: Pensando bem, eu não tenho nenhuma matéria favorita. Queria que a aula do Sr. Crocker não existisse.
RECREIO: Que lugares você queria conhecer?[/]
Timmy: Ah, eu já fui para quase todos os lugares. Tenho módulos de fuga no meu quarto que levam para muitos lugares!
RECREIO: Quem é seu grande ídolo?[/]
Timmy: Chip Skylark.
RECREIO: Por que você não usa um aparelho nos dentes?[/]
Timmy: Puxa, porque eles não são tortos, só são... grandes.
RECREIO: Por que você usa sempre esse boné rosa? E não vale dizer que é para combinar com a blusa.[/]
Timmy: Meus pais me deram o boné quando eu nasci. Ele é de estimação.
RECREIO: E, afinal, qual é o nome de seus pais?[/]
Timmy: Ué?? Papai e Mamãe!
RECREIO: O que você pretende ser quando crescer?[/]
Timmy: Agente secreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário