fogos de artificio!



sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ICARLY


Entrevista iCarly

Descubra detalhes da vida da atriz Miranda Cosgrove

icarly


RECREIO: Em sua opinião, porque iCarly faz tanto sucesso?
MIRANDA: Acho que é por causa da interatividade. As crianças podem enviar seus próprios vídeos para a série e se sentir parte do show. Também é possível acessar nosso site e enviar e-mails falando sobre os personagens favoritos ou responder enquetes. É como se as crianças estivessem no comando da série.
RECREIO: Você já postou algum vídeo na internet?
MIRANDA: Já, no YouTube. Eu e meus amigos fizemos alguns vídeos quando passamos uma noite juntos e aprontamos para uma amiga: ela adormeceu e aproveitamos para colocar chantilly no nariz dela. Depois, fizemos cócegas com uma pena e ela coçou o rosto, espalhando creme por todos os lados.
RECREIO: O seriado iCarly é visto por muitas pessoas no Brasil. Por que você acha que faz tanto sucesso por aqui?
MIRANDA: Acho que é porque todos os personagens são divertidos. Isso faz com que as meninas e os meninos se identifiquem de alguma forma quando assistem os episódios.
RECREIO: Você e Carly Shay são parecidas?
MIRANDA: Nós somos quase iguais! Carly adora sair com os amigos. Eu também. Outra semelhança é que nós duas fazemos vídeos para a web com nossos amigos. Mas ela se coloca em situações fora de controle, como se pendurar para fora de um prédio. Eu não faço isso!
RECREIO: Sua vida é muito diferente da vida de outras jovens? Você vai à escola, festas e coisas assim?
MIRANDA: A grande diferença é que eu não frequento uma escola comum e tenho um professor nos estúdios de iCarly. Mas eu sou igual às outras garotas que vão ao cinema, festas e tudo mais.
RECREIO: Você navega na internet com frequência? Quais são seus sites favoritos?
MIRANDA: Eu fico na internet mais ou menos uma hora por dia durante a semana e, aos fins de semana, entre 3 e 4 horas. Alguns dos meus sites favoritos são o YouTube e o Twitter.
RECREIO: Quando você começou a atuar?
MIRANDA: Aos 3 anos, eu estava em um evento com meus pais e um agente perguntou a minha mãe se eu queria ser atriz. Eu não tinha ideia do que era isso, mas comecei a fazer comerciais. E a minha primeira grande oportunidade veio com Drake Josh, alguns anos atrás.
RECREIO: Do que você mais gosta: cantar ou atuar?
MIRANDA: Eu gosto das duas coisas, de um jeito igual. Quando era menor, participei de um programa chamado Little Stars, onde cantava e dançava. Agora, tenho atuado mais, mas estou animada com novos projetos musicais, como cantar temas de filmes.
RECREIO: Com quem você dá mais risadas durante as filmagens?
MIRANDA: Com Jerry Trainor, que faz meu irmão Spencer em iCarly. Ele costuma esconder meu celular no estúdio e, então, liga para mim. Daí, eu saio procurando por todos os cantos, enquanto ele ri sem parar. É muito divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário